10 de março de 2011

Olá!















Voltei :p Pela terceira vez.
Não desisti,só achei que não havia nada para escrever.
Hoje perdi algum tempo a ler o que já estava aqui e achei piada à evolução. E,apesar de ser quase sempre tudo à volta do mesmo, gostei de ler as pessoas e os momentos que ficaram aqui gravados e que marcaram quem eu sou.
É giro poder reviver tudo só com um ou dois minutos de leitura. Mas é como se voltasse a experrimentar na pele o que já senti. Só a ler.
Pronto, espero não ter espantado toda a gente pelo abandono.

(E, Luis Miguel, onde quer que estejas, anda ler isto que é uma das poucas formas que temos de comunicar x) até porque não há vez que eu venha cá e não me lembre de ti! )

5 comentários:

Luís Alves disse...

Eu sei a razão que te leva a pensar em mim quando vens ao teu blog: eu sou o teu único leitor :P

Fora de brincadeiras e piadas fáceis, ainda bem que regressaste. É uma forma interessante de nos mantermos em contacto. Escreve muito :)

Catarina disse...

Como é que eu sabia que ias dizer isto? xD

É uma boa maneira de saberes de mim :) agora falta o outro lado :p

João Mendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Mendes disse...

Eu acho que o lulu tem razão, não deve haver muita gente a ler isto :b

Luís Alves disse...

Li há uns tempos um artigo muito interessante sobre a necessidade que as pessoas tem de revelar a sua vida privada em blogs, facebooks, etc. O autor dizia-se incomodado porque quando encontrava algo do género, sentia-se a cometer uma verdadeira devassa involuntária e perguntava-se 'o que é que eu tenho a ver com isto?'. Pensei em muitos blogs e identifiquei-me logo com o autor. Depois pensei no teu. 'Aquela palerma não escrevia nada senão sobre a vida privada e eu nunca me senti mal lá'.
Daqui a precisamente dois meses o teu último post faz um ano. Não sei, mas já voltavas. Um post por ano, está prometido?