19 de junho de 2010

Vício

Hoje dei-me ao trabalho de ler alguns dos meus posts antigos. Dei por mim a rir-me... Um dos meus objectivos com o blog era comentar assuntos actuais, fazer aquilo que muitos blogs fazem de escrever uma critica, um comentário,qualquer coisa relacionada com a sociedade, a política, o ambiente, escolham...
Reparei que só consigo escrever basicamente, pessoas. Centro-me nos meus amigos, na minha família, nas colónias, na faculdade, qualquer coisa. Mas centro-me em pessoas.
Sou capaz de passar horas a observa-las, a imaginar a vida delas, a tentar lê-las, percebe-las, conhece-las.
Sou viciada em gente, é assustador! 

4 comentários:

SofiaCosta disse...

não acho que seja assustador. acho normal. vivemos em sociedade dámo-nos aos outros e recebemos o que nos dão. trocamos relaçoes com muita gente e, portanto, é normal que tenhamos curiosidade sobre os que nos rodeiam e q influenciam a nossa vida.

gosto do blog.. (mesmo que fale muito em pessoas :))

Luís disse...

Estou espantado. Afinal o teu blog era para ser algo de útil, ao início.

Quando o outro dia te disse que estavas sempre a "comentar" uma relacionamento como se a outra parte não soubesse, era sobre isto que falava.
Tens um dom para perceber o que falta numa relação, o que ela tem de bom e de mau, etc.
E acho que fazes muito bem se continuares com esta "linha editorial" do teu blog ;)

Ah, e estava a brincar com aquela piada do blog não ser útil. É e muito :) Isso de falar de política e da actualidade é uma chachada =P

Catarina disse...

Se tentasse escrever sobre alguma coisa que não pessoas, não ia correr bem.

Obrigada, Sofia :)

E eu gosto de pessoas,mano. Se apanho aquilo em que uma relação falha ou não, é porque passo muito tempo a pensar nisso e a tentar perceber. Às vezes, tempo a mais :P é optimo saber que vens cá. É uma maneira de te ir mantendo a par do que se passa comigo. :)

Luís disse...

Todos nós acabamos por achar que passámos demasiado tempo a pensar nas coisas, nas pessoas, em tudo. Mas tu pensas e concretizas com "desabafos" que aqui deixas.

Claro que venho cá.Depois eu cobro-te esse "sacrifício". Quando um dia tiveres a lúcida ideia de escrever um livro, deixa-me ser eu a prefaciá-lo, tá bem?;P

P.s. Já não escreves nada por aqui desde o dia 19. Estares em exames não é desculpa.Estou a brincar.xb