27 de maio de 2010

Dia 6

A SONG THAT REINDS YOU OF SOMEWHERE



não podia faltar... Colónias :)

26 de maio de 2010

Dia 5

A SONG THAT REMINDS YOU OF SOMEONE




Havia milhentas hipóteses. Eu tenho uma música para quase toda a gente. Mas esta foi durando ao longo do tempo. Foi a banda sonora de um dos melhores momentos que vivi até hoje e, dois anos depois, quando ta mostrei (e achava mesmo que nao a ias reconhecer), tu olhaste para mim e esboçaste um sorriso mesmo sincero, mesmo nostálgico, mesmo cúmplice, logo aos primeiros acordes.
Esta música é completamente tua. E sim, és o responsável por um dos meus melhores momentos.
Maninho <3

25 de maio de 2010

Livre

Tiraste-me um peso de cima. Tão simples quanto isso. Obrigada por teres falado comigo. Por teres sido tu a tomar a iniciativa. Por conseguires abdicar do teu conforto pelo meu bem estar.
Eu tenho um feeling que eu e tu ainda vamos passar por muito. Há uns tempos disse-te que tinhamos potencial... Aos poucos, consegues dar-me provas de que estou certa.Isso vai-me deixando mais segura.

Dia 4

A SONG THAT MAKES YOU SAD



Curiosamente, da mesma pessoa. Esta música deixa-me completamente melancólica. É a expressão perfeita da maneira como me vicio nas pessoas. Como me torno dependente delas e como, no fim, ressaco delas. Já me revi na mais pequena palavra, na mais pequena letra, no silêncio das pausas, nas respirações entre as frases...

Dia 3

A SONG THAT MAKES YOU HAPPY (supostamente era ontem, atrasei-me um dia :P)



 A primeira vez que ouvi esta música foi num daqueles últimos dias de aulas, em que acampavamos nos bancos ou ao pé da lojinha... e eu e a Rutinha repetimo-la até à exaustão.. Chega para me deixar bem disposta :)

23 de maio de 2010

Dia 2

Your least favourite song



não posso com esta música! irrita-me, tira-me mesmo do sério! odeio a voz dela!

22 de maio de 2010

Dozá

Dia 29 de Maio:
MATAR SAUDADES*

Dia 1

decidi aderir ao desafio da licas... ca vai:

YOUR FAVORITE SONG:




É simples, é directa, é descomplicada... e é especial. Está guardada para ser segredada ao ouvido na altura certa. E não saiu do meu mp3 desde que a ouvi pela primeira vez. Mas confesso que foi uma escolha dificil :)

14 de maio de 2010

BEST

Com o tempo tornou-se impossível por em palavras o orgulho que tenho em nós.
Nunca consegui escrever-te, tu sabes. Para ti, nunca fiz nada muito elaborado e os meus textos sempre sairam péssimos.Aliás, nem sequer te consigo dizer coisas muito bonitas.
Mas contigo sou capaz de passar horas como a que tivemos hoje: a minha cabeça encostada no teu ombro, a tua sobre a minha e eu completamente escondida em ti.
Fica tudo tão melhor... torna-se tudo tão mais simples.
E, em momentos como esse, só me ocorre agradecer. A ti, à vida, ao que quer que seja que acabou por nos juntar. Que fez com que conquistassemos, passo a passo, o nosso ritmo. Que nos afastou mas que, mesmo assim, provou que somos muito mais fortes do que isso. Que nos manteve fiéis às poucas promessas que fizemos um ao outro.
A verdade é que, mesmo só te vendo uma vez por semana, tu continuas a fazer parte do meu dia.a.dia. Não só dos momentos péssimos ou naqueles em que estou histericamente feliz. Estás em todos. Nos grandes, nos pequenos e nos assim.assim.
A minha vida, aquilo que sou, passa irremediavelmente por ti. E eu preciso disso para estar bem, para me equilibrar, para sentir que realmente há alguém que conta comigo.
Fazes-me sentir especial... e isso faz-me muito bem, Best.
Só espero estar à altura. E que o teu "nunca" de hoje, seja mesmo para sempre.


12 de maio de 2010





"Pensei que, com todo o amor que sentia por ti te iria suavizar o coração e de alguma forma fazer parte do teu equilíbrio, tornando-me subtilmente indispensável."