20 de fevereiro de 2010

Sorte

" Era suposto a época de exames unir-vos. Tornar-vos mais próximos. Era a altura para que, no meio dos chumbos, vocês provassem como são amigos e se apoiassem uns aos outros (...)". [não sei se as palavras foram exactamente estas, mas a intençao está lá].


E a verdade é que nós conseguimos. No meio de tudo, da desilusão e do desespero de, pela primeira vez na minha vida saber o que é chumbar, o que é não ser suficientemente boa, vocês são a única coisa que marcou pela positiva este tempo... O apoio, a sinceridade, a confiança, a maneira como, aos poucos, nos tornamos tão próximos, faz-me perceber a sorte que tive por vos ter conhecido. E por, em tão pouco tempo, poder dizer que, convosco, me sinto realmente em casa.

2 comentários:

Luís disse...

Sorte é teres uma pessoa como eu na tua vida sim?


(Aproveita e vai ao meu site ver o artigo da polémica :P wix.com/luisalves/coffee-break)
beijo maninha :)

Ana disse...

sim, tambem tenho alguma sorte por isso :P
beijinho*