6 de janeiro de 2009

Onzá*




alguma coisa em todos nós mudou..
está cada um para seu lado.
e ninguém faz um esforço.

nao sei o que se passa...
se foi o tempo e a distancia que (antecipadamente) acabaram por ganhar.
se é apenas o medo de no fim perder demasiado, deixar demasiado para trás.
se nem sequer nos apercebemos do que se está a passar.

sei que deviamos aproveitar todos os segundos que temos juntos porque sim, estao contados.
sei que para o ano pode nao passar de uma memoria, de uma recordaçao, mas que nessa altura seja uma boa memoria, algo que nos trouxe os maiores momentos de felicidade.

Sinto falta do "espírito Onzá".
sinto falta de como éramos a excepção à regra do "poucos mas bons". porque éramos muitos e igualmente bons.

Fazem-me falta, Onzá *
E prefiro que no fim me custe o triplo deixarvos se isso significar que vivemos tudo o que havia para viver.

2 comentários:

Licas disse...

Sim, sinto o mesmo que tu.
Não sei sinceramente o que se passou :c
e acabaste por me por a chorar :S

Voces são-me muito Onzá +.+

Anónimo disse...

Vamos reprovar todos vá lá.... fazem-me essa gentileza? :)

Mas na realidade, vai doer muito :x